Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Vai para o Lollapalooza? Se inspire nos looks da Lana Del Rey

Reprodução/Divulgação

Pela primeira vez, o Lollapalooza – edição Brasil – vai acontecer durante três dias em São Paulo: 23, 24 e 25 de março. Os ingressos já estão à venda e o Line-Up está maravilhoso. Entre as atrações está a rainha Lana Del Rey, que nos inspira pelo seu talento e estilo único. E se você busca inspiração para o look do festival, a aposta na Lana é certa!

A Lana adora vestidinhos e macaquinhos soltos e curtos, com certo ar romântico, ótima pedida para as altas temperaturas brasileiras ainda que o festival vá acontecer no início do outono no Hemisfério Sul. Você vai andar e ficar muito tempo em pé, então dispense saltos altos e sapatos desconfortáveis. Os vestidos podem ser combinados com tênis e botinhas. Laninha, por exemplo, adora uma das marcas favoritas no mundo todo: All-Star. Quem não tem um par desses?

Se você é mais rocker, ainda pode se inspirar na diva vintage investindo em jaquetas de couro e camisas de flanela, além de body, cropped e camiseta das suas bandas preferidas. Aproveite para combinar as peças com calças e shortinhos jeans, as lavagens detonadas e até rasgadas continuam em alta.

Às vezes, a americana aparece de camiseta básica e jeans, ainda assim com um produção impecável. O segredo pode estar nos acessórios; vamos combinar que é festival e você pode investir neles sem medo. Coroas de flores e tiaras sempre serão boas escolhas para curtir um dos maiores festivais de música em São Paulo. E não se esqueça de selecionar bem suas jóias e/ou bijouterias. O visual ainda pode ser complementado com óculos de armações retrô, as preferidas da nossa musa inspiradora, para proteger os olhos durante todo o dia.

Lana volta ao país após cinco anos, quando veio pela primeira vez. A cantora promove o álbum ‘Lust For Life’ lançado em 2017. Já o Lollapalooza volta ao Autódromo de Interlagos nos dias 23, 24 e 25 de março.