O novo álbum de Zayn já está a caminho. O cantor está preparando pouco a pouco o sucessor de “Mind of Mine” que ainda não possui data lançamento e nem o nome divulgado. Porém Zayn já está dando dicas de seu novo trabalho.

Em recente entrevista para a revista alemã “interVIEW”, no qual ele é a capa da publicação, o britânico falou sobre a construção de seu segundo disco:

“Então, eu comecei a trabalhar no novo álbum assim que eu terminei o primeiro. Foi um processo contínuo, eu apenas escrevia e escrevia e talvez tenha passado um pouco mais de um ano em estúdio. Estou muito orgulhoso do resultado, há algumas músicas muito boas nele. Estou curioso para saber o que os fãs vão dizer. Nós tentamos algumas coisas novas, novos estilos, novas colaborações”

 

Zayn também foi questionado pela revista sobre Timbaland, produtor que trabalha com Justin Timberlake, ter participado do disco. O cantor afirmou:

“Ele perguntou pra gente se não gostaríamos de encontrar com ele. Então nós dirigimos até o estúdio dele. Ele é um cara muito legal. Ele disse que se eu tivesse qualquer ideia, que eu falasse pra ele. Então eu mandei pra ele alguns vocais que eu gravei com o telefone. Ele fez uma música inteira com isso, o que foi bem legal”

Já estamos ansiosos para conferir esse álbum!

 

 

Bruna Cozza

23 anos, paulista. Apaixonada por música, livros e escrever. Instagram: @brunacozza


COMENTÁRIOS