Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Atores de ‘Com Amor, Simon’ revelam que o filme os ajudou a assumir homossexualidade

(Reprodução/20th Century Fox)

O longa “Com amor, Simon” (Love, Simon) que acabou de chegar aos cinemas, conta a história de Simon. Um jovem gay que sente dificuldades em contar sobre sua orientação sexual para seus pais e amigos.

O filme que retrata uma situação ainda comum e delicada, vem recebendo boas críticas e ajudando pessoas que passam pela mesma situação e evitando falar sobre o assunto, seja por medo, insegurança, vergonha ou preconceito. Porém, todos merecem respeito e poder viver uma grande história de amor. É o caso de dois atores do filme, que revelaram publicamente serem homossexuais após a gravação de “Com amor, Simon”.

Joey Pollari, ator de 23 anos, interpreta Lyle, que pode ser ou não o colega anônimo que fala com Simon por e-mail.

“Eu acho que todos meus amigos e familiares sabiam em algum nível. Talvez duas pessoas tenham ficado chocadas”, Joey compartilhou com o The Advocate. “A única parte difícil era que eu estivesse comigo mesmo. E acho que essa é a saída mais difícil… minha mãe sabia. Ela colocou dicas para mim em todos os lugares”.

Keiynan Lonsdale, ator de 26 anos, contou que o filme o ajudou a se sentir mais confortável consigo mesmo.

“Há tantas histórias LGBT bonitas que foram feitas e ouvimos muito sobre o desgosto e o sofrimento, porque é muito, muito real”, disse ele à ET. “Mas a vida pode ser realmente incrível, e quando você é você mesmo, você não precisa perder todo esse tempo tentando ser outra coisa. Como, é algo que vale a pena celebrar. “

“O filme não é apenas borbulhante e feliz porque tudo é ótimo, é uma celebração porque você passou por essa jornada”. Você passou por essas dificuldades, passou por todas essas coisas. Você pode sorrir agora. Você pode respirar”.

A verdade é que representatividade importa sim e é bom ver que muitos filmes estão sendo produzidos pensando em ajudar as pessoas a serem elas mesmas. E você, já está se preparando para assistir o filme?