Nossa maravilhosa Zara Larsson está de data marcada para se apresentar este mês no Lollapalooza Brasil, e já estamos ansiosos para ouvir todas as músicas incríveis da cantora.

Muita gente conhece vários de seus sucessos como Ain’t My Fault, I Would Like ou Lush Life. Apesar disso, seu primeiro álbum de estúdio, intitulado #1 e lançado em 2014, não é tão lembrado quando falamos o nome da Sueca, porém, é tão bom quanto “So Good” (que fique aí o trocadilho) e você precisa ouvir.

Apesar de ser super novinha, com apenas 16 anos quando o disco foi divulgado, Zara já havia lançado dois EPs antes. O álbum foi muito importante na sua carreira, já que, apesar de ter sido disponível em apenas alguns países, estourou na Suécia, conquistando o topo das paradas musicais no país.

Confira o álbum abaixo e já vai aquecendo pra soltar a voz no show.

Ainda restam ingressos para o dia 23 de março, então se você ainda não garantiu seu para ver essa musa, corre que ainda dá tempo. Para conferir o horário da apresentaçao da cantora do Lolla e a line up completa, clique aqui.

Cláudia Santos

Editora. Uma jornalista de 22 anos, que embarcou na aventura de morar fora do país. Apaixonada por fotografia, livros, séries e pelo mundo pop. Twitter/ Instagram: claudiasantosap


COMENTÁRIOS