Continuação de Crepúsculo? Robert Pattinson e Kristen Stewart podem atuar juntos novamente

Alerta de comeback! Se você, assim como nós, morre de saudade da saga Crepúsculo, temos uma notícia que vai te deixar muito feliz: uma série baseada na saga de livros pode vir a se tornar realidade. Oi? Como assim? Pois é, de acordo com o site de fofocas, Hollywood Life, a produtora Lionsgate está de olho nesse projeto para comemorar os dez anos do lançamento do primeiro filme.

E tem mais, segundo a fonte, Robert Pattinson e Kristen Stewart seriam cotados para uma participação, mas não como os velhos personagens que conhecemos e nos apaixonamos nas telonas, já que a série, supostamente já em pré-produção, será como um reboot dos filmes e atores mais novos ganharão o papel de protagonistas da história.

Lembrando que Robert já afirmou sua vontade de reviver Edward Cullen em uma entrevista ao Yahoo, dizendo que tem curiosidade em saber como a franquia continuaria. Ah, a gente também, Rob.

Será que mesmo seis anos depois da estreia do último filme da saga, Amanhecer – O Final, teremos a volta da história que marcou nossas vidas? Sinceramente, esperamos que sim! E que comece o #TeamEdward e #TeamJacob haha.

Bruna Souza

20 anos, aquariana, estudante de publicidade e propaganda apaixonada por música, séries, futebol e cultura pop. instagram: brubayah.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.