Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

Demi Lovato fala da importância de encontros com seus fãs para a revista InStyle

(Reprodução/InStyle)

Demi Lovato está pleníssima na capa da nova edição de abril da revista InStyle! Em estrevista a cantora a falou um pouco sobre encontro com os fãs, sexualidade e sua rotina com alimentação e exercícios.

Sobre os famosos Meet & Greets, Demi diz que sempre são muito emocionantes:

“Eles me mostram os seus cortes. Já teve pessoas que chegaram pra mim e disseram, ‘Eu iria me matar aí consegui esse meet & greet’. E você fica tipo, ‘O que?’. Às vezes eu medito depois de tudo isso. Às vezes eu apenas dou uma respirada. É bem pesado”

A voz de “Sorry Not Sorry” não fugiu das perguntas sobre relacionamento e falou tudo o que pensa:

“Não estou sofrendo por estar sozinha. Havia muitos anos que eu estava em um relacionamento e não estava aprendendo sobre mim. Agora estou aprendendo sobre o que eu gosto, o que eu preciso e o que eu quero “

Questionada sobre sua afirmação no documentário “Simply Complicated”, onde disse que estaria aberta para namorar garotas, ela respondeu:

“Eu sou bem fluída e eu acho que amor é amor”, afirmou Demi. “Você pode achar amor em qualquer gênero. Eu gosto da liberdade de ser capaz de flertar com quem eu quiser”

Demi também revelou que é uma mulher de atitude e que toma a iniciativa sem problemas. AMAMOS!

“Eu normalmente sou a que toma a iniciativa. Eu sempre sou aquela que diz: Me dá o seu número “

Sobre a alimentação a cantora disse que visita uma nutricionista uma vez por semana mas que tudo bem comer um docinho de vez em quando:

 “Ás vezes, você pode comer duas sobremesas. Está tudo bem. Isso não faz de você uma pessoa ruim. É apenas comida, e ela não pode ter poder sobre você”

Praticante de jujitsu, boxe e Muay Thai, ela diz que agora está tentando fazer Yoga. Na publicação Demi aparece em um ensaio fotográfico que une moda e artes marciais. Confira as fotos lacradoras: