Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

Demi Lovato revela que quase teve recaída no alcoolismo por causa de outra celebridade após Met Gala

Foto/Destaque Instagram

Durante a sua passagem pelo MET Gala, em 2016, Demi Lovato contou dias depois durante uma postagem em seu Instagram que a aquela seria a primeira e, provavelmente, a última vez que iria ao evento. Então, a cantora revelou durante uma entrevista o verdadeiro motivo que a fez escrever a declaração.

Demi contou que uma celebridade foi “uma completa vaca” e a fez se sentir muito mal, a ponto de sentir vontade de beber e, para não ter uma recaída, abandonou o MET Gala imediatamente e correu para uma reunião dos Alcoólatras Anônimos.

“Tive uma experiência horrível. Uma celebridade foi uma vadia e era terrível estar perto dela. Lembro de ficar tão desconfortável que quis beber.”

.A conversa continua com Demi explicando que acabou ligando para o seu agente e indo direto do baile para uma reunião, isso às 22h, e ainda afirmou era algo elitista, e que excluiam pessoas que não faziam parte daquele meio.

 

“Troquei de roupa, mas ainda estava com meus diamantes. Milhões de dólares em diamantes numa reunião do AA.”

Para completar, a cantora garantiu que se sentiu mais à vontade ali, ao lado de pessoas que enfrentam o mesmo problema que ela, do que com os “puxa-sacos falsos da indústria da moda.”

Na época do que aconteceu o MET Gala, Demi passou pelo tapete vermelho no mesmo momento que a cantora de rap Nicki Minaj e o estilista Jeremy Scott. E acabaram que posando juntos para a mesma foto.

Logo após a entrevista, os fãs começaram a fazer especulações sobre quem seria a tal celebridade. E aí surgiu uma possível pessoa: Nicki Minaj.

Nicki chegou a postar no Instagram uma foto ao lado de Demi e não a marcou ou mencionou. Foi então que Demi compartilhou a imagem abaixo, dizendo que seria a última vez que estaria no evento e dizendo: “essa foto basicamente resume meu primeiro e provavelmente último MET”. #vergonhosodemais #nãoépramim #moletom e #whatsgood.

 

E aí, suas apostas são para quem?