Fale conosco

O que vc está procurando?

Ariana Grande

FENÔMENO DO POP! Ariana Grande completa 5 anos de carreira, relembre seus melhores momentos

Foto/Destaque Alfredo Flores

Quando pensamos em Ariana Grande, a primeira palavra que vem em nossa mente é sucesso e talento. Hoje, a fada está completando 5 anos de carreira e para comemoramos esse dia, separamos os momentos mais marcantes da sua trajetória e as suas maiores conquitas. Confira aqui com a gente:

A música “The Way”, primeiro single da cantora, completa cinco anos de lançamento, a faixa abriu as portas para Ariana conseguir espaço no mercado musical, com a participação de Mac Miller, o single entrou diretamente para a décima posição na Billboard Hot 100. Foi o seu primeiro single a atingir o top 10.

Ariana atualmente é a 5ª artista feminina mais com mais certificados da história nos Estados Unidos, com nada menos e nada mais que 37 milhões de singles comercializados em todo país e possui 16 bilhões de streams nas principais plataformas digitais.

A cantora é a única artista da história a debutar todos os seus lead singles no top 10 da Billboard Hot 100.

Ariana foi considerada pela Billboard como o ícone gay desta geração, devido ao apoio prestado por ela à comunidade. FOFA!

Baseado em uma carreira de sucesso, a cantora aparece três vezes na lista das 100 canções mais aclamadas de todos os tempos, com ‘Problem’ (#44), ‘Into You’ (#56) e ‘Break Free’ (#88), incluindo todos os álbuns com nota verde no Metatric, 8ª era digital feminina mais vendida da história (29M), 4ª e 5ª eras femininas com mais visualizações no Youtube e mais de 250 certificados mundialmente, e possuindo mais de 100 prêmios.

 

 

A segunda turnê mundial de Ariana, apareceu entre as mais populares no geral e entre as artistas femininas, com mais de 71 milhões de dólares e mais de 800 mil ingressos vendidos, sendo assim, a “Dangerous Woman Tour” foi oficialmente a maior turnê da carreira de Ariana Grande, superando a “The Honeymoon Tour“, que arrecadou 41 milhões e 800 mil dólares em 81 datas no ano de 2015.

Como uma maneira de honrar as vítimas do atentado em Manchester, Ariana Grande organizou o evento beneficente ‘One Love Manchester’, que rendeu às vítimas e suas famílias mais de 9 milhões de dólares, além de ter sido considerado um dos momentos mais marcantes da música.

Conta aqui pra gente o seu momento favorito da Ari durante esses 5 anos. E todo sucesso do mundo pra esse anjo.