Fifth Harmony publica carta emocionante anunciando pausa do grupo

E depois de tantos rumores, finalmente veio a confirmação: o Fifth Harmony vai realmente dar um tempo na carreira do grupo para que suas quatro integrantes possam investir e expandir as suas carreiras solo. Pegando todos de surpresa, o grupo postou em suas redes sociais uma carta bem emocionante fazendo o anúncio da pausa – que ocorrerá após o fim da PSA Tour. Confira:

“Ao refletir sobre os últimos seis anos desde que começamos no ‘X-Factor’, percebemos o quão longe chegamos e somos agradecidas por tudo, hoje mais que nunca. Nós tivemos uma incrível jornada juntas e não conseguimos expressar nossa gratidão a todos que seguiram conosco nessa caminhada louca.
Depois de seis anos trabalhando duro, sem parar, também percebemos que para continuarmos autênticas a nós mesmas e a vocês, nós precisamos tirar um tempo por enquanto do Fifth Harmony para buscar nosso próprio caminho.
Estamos todas muito animadas e agradecidas em poder tirar esse tempo para aprender e crescer criativamente e descobrir nossa caminhada como indivíduos. Fazendo isso, podemos nos permitir a ganhar novas experiências, forças e perspectivas que podemos trazer novamente à nossa família Fifth Harmony.
Aos nossos Harmonizers, obrigada por tudo que nós pudemos construir como o Fifth Harmony. Com seu amor e força nós iremos continuar crescendo, nos apoiando em tudo que fizermos e mantendo vocês orgulhosos e nós mesmas orgulhosas.
Nós temos alguns shows marcados este ano que seguirão como planejado, e mal podemos esperar.
Com todo nosso amor e do fundo de nossos corações, Dinah Jane, Lauren, Normani e Ally”

Nosso coração está doendo, mas ao mesmo tempo desejamos todo sucesso do mundo para Dinah, Lauren, Normani e Ally nessa nova etapa da vida delas. E aproveitando todo esse clima emocionante, nada melhor do que relembrar a primeira vez que elas cantaram como grupo lá no “The X Factor” ainda, né?

Renan Firmino

Carioca, DJ e produtor de eventos apaixonado pelo jornalismo e pelo entretenimento. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.