J Hope do BTS lança mixtape “Hope World” e bate recorde do próprio grupo

Depois de tanto tempo dedicado à tão sonhada mixtape, Jung Hoseok, rapper e dançarino principal do BTS, disponibilizou nesta quinta-feira, 1, o resultado do álbum intitulado “Hope World”, no qual vem trabalhando significativamente nos últimos anos. O cantor revelou que a demora ocorreu devido ao tempo que passou estudando uma maneira de como fazer algo que as pessoas realmente gostassem, e a verdade é que nós AMAMOS.

Já conhecemos o histórico de recordes e prêmios que o BTS vem conquistando dentro e fora da Coréia, mas os meninos não cansam de surpreender, desta vez, J Hope, artisticamente conhecido, se tornou o primeiro cantor Sul Coreano a alcançar o #1 do iTunes para álbuns em mais de 50 países, totalizando 75 nações em 24h .

Além disso, o vídeo clipe do single “Day Dream”, faixa principal da mixtape, alcançou 2 milhões de curtidas após 24h de seu lançamento, ultrapassando o recorde do BTS, que era o grupo de Kpop a alcançar a quantidade de curtidas mais rápido, no prazo de 4 dias. Confiram o vídeo cheio de cores e gingado:

Agora vem a parte que nos toca, J Hope contou ter escrito “Day Dream” em um quarto de hotel no Brasil durante a The Wings Tour, no ano passado, e revelou também se sentir muito reconfortado toda vez que escuta a música. Estamos muito felizes pelo Hoseok e por todos os ARMY’s com o resultado dessa mixtape e já estamos no aguardo pelo comeback do BTS.

 

Marisa Borges

Estudante de Jornalismo, multifandom e completamente apaixonada por música.

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.