Jesy, do Little Mix, dá nova entrevista bêbada em premiação e joga indireta para BRIT Awards

Little Mix marcou presença no ‘Global Awards’, premiação britânica, levando os prêmios de Melhor Música, Melhor Grupo e Melhor Grupo/Artista Britânico. As meninas com certeza mereceram os troféus e aparentemente comemoraram até demais a vitória.

Após receberem os prêmios, a girlband estava concedendo entrevistas, e era possível ver que a Jesy tinha bebido um pouco além da conta, quem nunca?! A cantora já começou cantando do nada, dando risada e além disso deu aquela alfinetada no ‘Brit Awards’, o qual as meninas perderam uma votação pública para Harry Styles. A tal votação teria gerado problemas pois Little Mix aparecia na frente enquanto a votação estava aberta, o que causou muita revolta com os mixers após a apuração dos votos.

Jesy, falou durante uma das entrevistas que a votação do ‘Global Awards’ era verdadeira, ela é afrontosa ela. Veja os vídeos da diva se divertindo como nunca sob o efeito do álcool:

Não vamos mentir, nós adoramos ver as meninas causando de todas as maneiras nas premiações. E Jesy Nelson, nós te veneramos demais!

 

Larissa Figueiredo

21 anos mas a cara é de 14. A louca das bandinhas emos que tem plataforma 9 3/4 tatuada no braço. Instagram: @larissab26 Twitter: @alltimelaris

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.