Fale conosco

O que vc está procurando?

Justin Bieber

Justin Bieber pode seguir influência gospel em novo álbum

Foto/Destaque Instagram

Se tem uma coisa que sabíamos é que finalmente Justin Bieber está de volta aos estúdios para gravar o novo álbum, mas o que nós não esperávamos é que o novo álbum do cantor será GOSPEL.

Segundo o jornal The Sun, o canadense pretende gravar músicas que reflitam sua atual crença cristã. “Justin está à procura de canções que realmente reflitam onde ele está em sua vida em termos de espiritualidade. Ele sempre foi religioso, mas nos últimos dois anos isso cresceu e mudou toda a sua vida. Ele tem uma visão totalmente diferente agora” disse uma fonte ao jornal britânico.

Justin tem frequentado bastante a igreja Hillsong, de Nova York, após um período tumultuado durante a “Purpose Tour”, e o cantor sempre se mostra grato ao seu pastor Carl Lentz pela ajuda, causando uma grande mudança de perspectiva e vida.

“Depois que ele terminou sua última turnê, ele realmente não estava interessado em gravar nenhuma música por um tempo. Mas seu tempo com a igreja o revitalizou e, embora ele esteja trabalhando com muitas das mesmas pessoas que ajudaram para fazer seu último álbum, o ‘Purpose’, ele está remodelando seu som, então está mais de acordo com os valores e crenças da igreja”, continuou a fonte.

Isso é algo totalmente novo para o cantor, o canadense sempre investia em músicas pop. E segundo um colunista, afirmou que Selena Gomez, também pode mudar de direcionamento e ir para o gospel.

“Fontes me disseram que Selena está se vinculando a um novo estilo e ela está muito interessada em gravar um álbum gospel há algum tempo”, disse colunista.

Não esperávamos por essa mas estamos ansiosos para o novo álbum! VEM, JUSTIN!