Elas não param! Sem dúvida, a girlband Little Mix está em sua melhor fase na carreira. Após terem esgotado shows em estádios, as garotas receberam dois novo certificados de platina no Reino Unido (equivalente a 600 mil cópias vendidas (com streaming)), e, com isso, acabaram batendo um recorde histórico que as Spice Girls seguravam a aproximadamente 20 anos.

Os singles que se consagraram novos platinados são “No More Sad Songs” e “Black Magic” (que agora é platina dupla!). Com os dois títulos, Little Mix somam agora 9 (nove) certificados ao total, batendo Spice Girls que contem 8 (oito).

Além desse recorde de platinas, Little Mix se igualou a outro recorde que apenas as Spices tinham, que era o de único grupo, apenas de garotas, onde TODOS os singles de um determinado álbum conseguiram ser platina. Spice Girls conseguiram o feito com o álbum “Spice” e as Little Mix conseguiram com o último lançamento, “Glory Days”. É MUITO PODER!

Resultado de imagem para little mix power gif

Quer mais? Jade Thirlwall, integrante do grupo Little Mix, anunciou, através de seu Instagram, que a primeira música do #LM5 já está gravada, em recente entrevista ela ainda disse que, muito provavelmente, o novo álbum sai esse ano. E o melhor? A pessoa por trás de músicas como “Boy”, “Shout Out To My Ex”, “Power” e “Nothing Else Matters”Camille Purcell, está ajudando nas novas canções! Quem aí já comprou o colete a prova de balas?

 

first recorded song of #LM5 ✔️

Uma publicação compartilhada por jade amelia thirlwall (@jadethirlwall) em

Luís Gomes

15/11/2001 - 17 anos, paulista e ligado em todo o universo pop. Viciado em música, cinema, sagas, livros e séries. Instagram/Twitter: @_luisleone_


COMENTÁRIOS