CHAMANDO TODOS OS FÃS DE SEMI! Durante uma entrevista para a revista PeopleDianna De La Garza contou que a briga não passa de rumores. Venha entender essa história.

 

Em seu novo livro, “Falling with Wings: A Mother’s Story”, Dianna falou sobre a turbulenta ascensão da filha para o estrelato. Pouco antes de Demi estrelar “Barney e seus Amigos”, onde conheceu Selena Gomez e sua mãe, Mandy Teefey. Automaticamente mães e filhas se tornaram amigas e até revezam para levar as meninas para audições. FOFO!

“Selena e Demi estavam fazendo uma audição pela mesma coisa porque eram da mesma idade, ambas eram hispânicos e tinham cabelos escuros – então ela acabou fazendo muitas audições conosco. Elas começaram juntas! Tivemos bons momentos juntos.”

Durante a entrevista, Dianna contou mais detalhadamente sobre a infância das duas e acrescentou que Selena tornou-se parte da família.

“Selena passou muito tempo em nossa casa (em Dallas) enquanto crescia. Teve uma época que eu estava em casa, estudando com as minhas filhas, e a mãe de Selena estava trabalhando, então ela vinha para a casa nossa e estudava com as meninas. Ela era como uma irmã das meninas.”

E encerrou a entrevista da melhor maneira possível:

“Elas sempre se amarão. Não há nada que jamais venha entre eles.”

As duas podem ter se afastado mas sabemos que o amor e a amizade continuam.

 

 

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas


COMENTÁRIOS