Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Meghan Trainor retorna ao mundo da música com “No Excuses”

(Reprodução/Youtube)

Após passar por problemas de saúde e ter que cancelar a turnê de seu segundo álbum, “Thank You”, devido a uma hemorragia nas cordas vocais, Meghan Trainor está de volta e a todo vapor e garantiu que os fãs não precisam se preocupar pois a cirurgia pela qual passou, em fevereiro de 2017, não alterou nada em sua voz.

A cantora usou seu instagram nesta semana para agradecer o apoio dos fãs e desabafar sobre o que passou neste tempo de pausa. “Pensei que estaria no topo do mundo, mas estava errada. Foi exatamente o oposto.”, revelou Meghan. Mas o que passou, passou, e agora o que importa é que a loira está mais saudável e super dedicada.

No inicio desta semana Meghan anunciou que lançaria nesta quinta-feira, 01, o primeiro single do terceiro álbum de sua carreira, intitulado “No Excuses”, que já está disponível em todas as plataformas digitais e veio acompanhado de um clipe bem a cara da musa. Vem conferir com a gente!:

“Eu queria escrever para todos nós um hino poderoso. Às vezes, as pessoas falam comigo, porque eu só feito só isso há quatro anos, então escrevi essa música. É a minha versão moderna do ‘R-E-S-P-E-I-T-O’. É tudo sobre igualdade e ser gentil .”, comentou a cantora sobre o single que está realmente um hino.

Estamos sempre na torcida pela Meghan e esperamos que ela ganhe muito o reconhecimento pelo quanto trabalhou para esta nova etapa, e principalmente, que continue saudável e brilhando muito, porque ela merece.