Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Melhores momentos do iHeartRadio Music Awards

(Reprodução/YouTube)

A quinta edição da premiação americana iHeartRadio Music Awards aconteceu neste domingo (11), em Inglewood, Califórnia e contou com a presença de diversos artistas que hitaram na rádio durante o ano passado. DJ Khaled e Hailey Baldwin conduziram a premiação e a lista de vencedores você pode ver aqui.

E nós, do Febre Teen, separamos os melhores momentos da noite pra você:

 

 Performance icônica da Camila Cabello

No maior estilo “pantera cor-de-rosa”, com direito a dançarinos, participação de Young Thug e muito glamour, Camila agitou a arena The Forum com a performance maravilhosa de seu single “Havana”.

O pisão da Cardi B
Cardi B ‘agradecendo os haters’ no minuto 1:30″

Cardi B conquistou o prêmio de Best New Artist e o seu discurso não podia ser mais “Cardi B“. Cheia de sarcasmo, a rapper disparou:

“Eu quero agradecer os meus haters também porque eles têm baixado minhas músicas para poderem ouvir e falarem mal, mas isso me beneficia…”

Vocês pensaram que não teria Anitta hoje né?

Anitta não é mais só do Brasil e sim do mundo! A prova disso é que a nossa estrela brasileira se consagrou como Social Star na premiação americana. Infelizmente, Anitta não pode comparecer ao evento, mas deixou um vídeo de agradecimento mostrando que é boa também falando em inglês.

 

Surpresa do Sheeran

Lá da famosa Hosier Lane, em Melbourne, Austrália, Ed Sheeran recebeu a notícia de que ganhou o prêmio de Song Of The Year com “Shape Of You” e para comemorar, o cantor fez um pequeno show ‘secreto’ no meio da rua para alguns fãs sortudos.

 

Taylor Swift está de volta

A vencedora da categoria Female Artist of the Year, a nossa querida Taylor Swift, também agitou a noite com o lançamento do clipe oficial da música “Delicate”, faixa número 5 do álbum “Reputation”.

 

E ai, o que acharam dessa premiação? ?