Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

Nunca diga que a Taylor Swift influenciou Camila Cabello a sair do 5H: cantora fala sobre em entrevista

Foto em destaque/Instagram - Foto em destaque/VG

Quando Camila Cabello saiu do Fifth Harmony, surgiram rumores de que Taylor Swift teria influenciado a cantora a deixar o grupo e seguir carreira solo. Nesta quinta (15), foi ao ar a entrevista de Camila ao podcast “The Dan Wootton Interview”, uma das perguntas foi se a cantora se incomoda quando falam que Taylor, de alguma forma, a influenciou.

Me incomoda que digam isso, já que provavelmente ela recebeu algumas críticas sobre o assunto. Isso me incomoda muito porque eu protejo demais meus amigos e ninguém consegue realmente me persuadir. Se o mundo todo está dizendo pra eu fazer algo, eu não faço. E se eu faço, será mesmo se todos disserem que não. Ela é minha amiga e, para ser honesta, ela nunca nem falou sobre isso. Quando nós nos encontramos, falamos sobre amor e garotos… Nossa amizade é muito inocente nesse sentido. Sou muito decidida em proteger meus amigos. Shawn Mendes é um deles. Podemos até falar sobre a indústria, mas no fim das contas a amizade é o que mais conta.

Além de falar sobre sua amizade com Taylor Swift, Camila falou sobre seu top 5 de músicas e participou de um jogo rápido de perguntas e respostas chamado “Q&A“. Você pode conferir a entrevista completa (em inglês) aqui:

Quem mais gostaria de ser amigo da fada cubana? Rainha. <3