Quem gosta de música assim como nós, adora festivais no clima do Lollapalooza, onde ritmos e estilos se misturam. Muito além dos headliners, nós temos que observar a quantidade de talentos que festivais como esses atraem todos os anos. O mais legal é que o Lolla está cada vez mais democrático e unindo estilos diferentes. O pop é claro, não podia faltar. Hoje, nós iremos falar um pouco do Pop Brasileiro que é tão rico quanto qualquer outro ritmo musical. Tá afim de ver o que preparamos?  Continue lendo!

Tiê

Imagem: Instagram

A cantora tinha tudo para ser artista, já que sua vó é ninguém menos que Vida Alves, famosa atriz dos anos 70. Foi no ano de 2007, antes do álbum “Sweet Jardim”, que a cantora gravou um EP em parceria com Dudu Tsuda do Pato Fu.  Logo depois veio o primeiro álbum, “Sweet Jardim”, que Tiê apresentou ao público um pouco de si mesma através de canções que falavam sobre a sua vida e os seus sentimentos. Uma das músicas mais interessantes deste CD é “Passarinho” que fala sobre o seu nome Tiê, que é de batismo e não um apelido. Totalmente sensível e com tons fortes, no Lollapalooza podermos ver os hits como “Amuleto”,  “A noite” e “Mexeu Comigo”. 

Liniker 

Imagem: Instagram

Falar da cantora é falar do pop com grande empoderamento, já que Liniker exala atitude. Como ela mesma diz, ser uma mulher trans e negra reflete diretamente em suas letras fortes que focam na luta pela igualdade de gênero. Sua história começa em 2015, quando formou a banda Liniker e os Caramelows, com quem lançou o EP Cru, por meio do primeiro single, “Zero”. O reconhecimento veio por conta dos vídeos terem viralizado e alcançado o grande público. Já em 2016, veio o CD Remonta, que fez com que a banda ganhasse reconhecimento internacional. Ou seja, já se prepara pro tiro que vai ser esse show!

Mallu Magalhães

Imagem: Instagram

Quem já passou dos 25 anos, pode dizer que viu Mally Magalhães crescer, não é mesmo? A cantora mostra o talento desde pequena, pois aos 15 anos em 2007, juntou dinheiro e gravou quatro de suas músicas, disponibilizando-as na internet por meio do site MySpace. Os destaque vão para “Tchubaruba”, “J1” e “Get To Denmark”. Como a internet faz as coisas acontecerem, não demorou muito para ela ser reconhecida. Misturando samba, pop e o melhor da MPB, para o Lollapalooza, podemos esperar um show caloroso e sensível com hits como “Velha e Louca”, “Você Não Presta” e “Olha só Moreno”.

Tiê, Liniker e Mallu Magalhães serão algumas das atrações do Lollapalooza Brasil 2018, que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos em São Paulo. Os ingressos estão a venda pela Tickets For Fun e clientes dos cartões Bradesco e BradesCard têm benefícios exclusivos, como 15% de desconto e parcelamento em até cinco vezes sem juros nos ingressos do Lolla Pass.

Talita de Alencar

27. jornalista, fotógrafa e NYC lover. Twitter: @taaalencar


COMENTÁRIOS