Samsung Galaxy Festival Teen: saiba tudo o que rolou na primeira edição do festival

Aconteceu neste sábado (10), em São Paulo, a primeira edição do festival Samsung Galaxy Festival Teen, o evento reuniu nada menos do que 12 nomes da música teen do YouTube Brasil, entre eles Sofia Oliveira, João Guilherme, Dani Russo, e muito mais! E pra melhorar ainda mais, quem comandou o festival foram os youtubers Carlos Santana Foquinha.

Foto/Reprodução Felipe Leite

O festival começou com a apresentação do 3Yeah! e eles não decepcionaram nada, já chegaram animando quem ia chegando na Audio e foram preparando um esquenta para o que estava por vir! E depois foi a vez do grupo Big Up tomar conta do palco, mesmo não sendo show completo, os meninos não deixaram faltar animação para quem ia chegando.

Ana Gabriela comandou o palco com o amigo Gabriel Elias, onde cantaram os seus maiores hits e alguns coversMari Nolasco e Sofia Oliveira foras as próximas, Mari como sempre, fez o repertório mais calminho e que enchia o nossos corações de amor, já Sofia com muitas músicas agitadas e dançantes para fazer o público sair do chão, com direito a dançarino, trocas de figurinos e muita coreografia!

Foto/Reprodução Felipe Leite
Foto/Reprodução Felipe Leite

Chegou a vez do nosso crush (risos) Vitor Kley comandar o festival, com muita animação e carinho pela galera, cantou várias músicas, sendo T-O-D-A-S autorais. E pra continuar com a animação, a melhor do baile entrou logo em seguida, Dani Russo, transformou o festival todo em um grande baile funk e fez todo mundo cantar e dançar junto suas músicas e as músicas de outros funkeiros como Kevinho, Mc Zaac, entre outros.

Eu gosto de você, tchau! Jão comandou um dos maiores shows da noite, chegou para juntar tudo o que já tinha passado e ainda cantou com vários fãs no palco. O cantor foi de Pabllo, Ariana Grande e até Justin Bieber, e não deixou os seus hits ÁlcoolRessaca e Imaturo de fora!

Foto/Reprodução Felipe Leite

O João Guilherme cantou músicas que ficaram famosas na novela Cúmplices de um Resgate, além das músicas do seu EP que saiu recentemente. O cantor começou com “Olha quem voltou” e terminou o show mostrando que ela é vocêZé Felipe foi o próximo e foi hit atrás de hit. E cantor aproveitou e trouxe suas músicas principais para o palco e deixou aquele gostinho de quero muito mais! (genética boa dessa família, né meninas).

Foto/Reprodução Felipe Leite

E pra finalizar esse line-up incrível, IZA fez todo mundo dançar ao som de Pesadão duas vezes e logo após vieram os DJs do Audax colocar os sobreviventes no palco!

Conta aqui pra gente o que você achou do festival e as apostas para a próxima edição. Até mais, beijinhos.

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.