Você sabia que a Zara Larsson tem uma “irmã gêmea” brasileira?

Dá para acreditar que a musa Zara Larsson está prestes a pisar em solo brasileiro? A cantora já está na América do Sul para se apresentar nas edições do Lollapalooza Argentina, Chile e Brasil, e esta será a primeira vez dela aqui no nosso país. Mas você acredita que, mesmo nunca tendo pisado por aqui, Zara tem uma irmã gêmea brasileira?

Imagem relacionada

Calma, a gente explica. É que a sueca é bem parecida com uma modelo bastante conhecida por nós, a belíssima Fiorella Mattheis – que já arrasou nas telinhas atuando em Malhação e até no Vai Que Cola. A comparação entre as duas rendeu até comentários da própria brasileira, que nem tinha ideia que ganhou o título de “irmã gêmea” da hitmaker europeia, e até desejou ter nascido com uma voz como a dela.

Fotos: Reprodução/Instagram
Créditos: O Globo

É engraçado reparar que além da aparência física, as duas já usaram o mesmo tipo de cabelo e até a cor. Será que existe uma ligação astrológica para explicar isto?

Como a cantora de “Don’t Let Me Be Yours” vai chegar na semana que vem no Brasil para os shows no Rio de Janeiro – Circo Voador com Oh Wonder no dia 20 (ingressos aqui) e São Paulo – Lolla Parties e Lollapalooza nos dias 22 e 23 (ingressos aqui), a gente já está torcendo para rolar um “feat” numa selfie entre as duas nos backstages da vida. Imagina só encontrar uma “irmã perdida” de outro país e de outra cultura?

Resultado de imagem para zara larsson gif

Achamos que elas deviam aproveitar essa chance! E você também, não perca a chance de ouvir “Lush Life”, “Symphony” e “Ain’t My Fault” ao vivo, viu? Quem avisa amigo é, compre já os seus ingressos!

Matheus Rodrigues

Editor, redator e moderador geral. Redes sociais: @mxthrodrigues

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.