Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Alfonso Herrera revela o verdadeiro motivo do fim do RBD

(Foto/Reprodução: Empezar Desde Cero - Álbum Photoshoot)

Essa sexta-feira (06) nos trouxe uma bela de uma bomba! Após anos do fim do RBD, finalmente sabemos o verdadeiro motivo do grupo te acabado.

Em uma nova entrevista, o ator Alfonso Herrera (Miguel Arango em REBELDE) revelou que a culpa da banda tão amada ter chegado ao fim, é sua. Alfonso explicou que o grupo acabou porque ele não queria mais se dedicar a carreira musical, queria focar na área da atuação, e os integrantes do sexteto tinham feito um trato, que era, se um integrante decidisse sair, a banda acabaria, ou seja, quando Herrera admitiu que não gostaria mais de fazer música, o grupo acabou!

Resultado de imagem para mia colucci surpresa gif

Veja o que ele falou:

“O nosso contrato acabava em 2008, e cabia a nós decidirmos se iriamos dar continuidade ao RBD ou não. Eu já queria fazer outras coisas, queria atuar, que é o que mais gosto. Quando falei sobre isso com os diretores da Televisa, Pedro Damián [produtor da novela] e com os integrantes do RBD, eles ficaram: cri cri cri [silêncio total]. Porque o projeto não é mexicano, é argentino.”

Ele continua, explicando:

“Se RBD fosse ter continuidade, teriam que comprar novamente os direitos na Argentina. Então eu decidi e falei: ‘não, obrigado’. E nós [integrantes do grupo] tínhamos um acordo que era, se um decidisse sair, o grupo acabava, e felizmente isso foi muito respeitado.”

Alfonso continua a conversa dizendo que Christopher Uckermann (Diego) Maite Perroni (Lupita) também não foram contra a ideia, já que Uckermann queria focar em outras coisas, e Maite estava fazendo uma novela enquanto RBD ainda estava em turnê, então cada um já estava seguindo seus caminhos.

A entrevista em questão foi feita em vídeo, e você pode conferir o trecho citado a partir dos minutos 9:50:

Lembrando que essa decisão foi feita e aceita em grupo, então Alfonso não merece receber nenhum tipo de ódio gratuito em suas redes sociais por esse acontecimento ocorrido a anos atrás! Depois de uma notícia tão esclarecedora como está, que tal entrar em um clima de SUPER NOSTALGIA?