Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Ariana Grande é chamada de “rude” e criticada por youtuber americano

YouTube/Divulgação/Reprodução

Nem a anjinha Ariana Grande consegue agradar a todos. O youtuber de beleza James Charles, por exemplo, respondeu na lata em um dos seus mais recentes vídeos que a cantora foi a celebridade mais “rude” que ele já conheceu. E cá para nós, ela teve seus motivos.

“Eu nunca falei sobre isso porque eu realmente amo a Ariana, mas tive uma experiência estranha com ela. Eu fui para o seu show em Los Angeles. Publiquei vários vídeos sobre aquela noite e quando acordei ela tinha me mandado uma DM: ‘obrigada por ter vindo’, ela foi super doce.”

Na mesma época, no entanto, a cantora deu unfollow no rapaz depois que ele passou a receber tweets raivosos de alguns fãs.

“’Uau, Ariana deu unfollow no James, é o que ele merece, eu amo o karma’ e eu fiquei tipo ‘o que está acontecendo?’ e de fato ela parou de me seguir literalmente horas depois de ter me seguido em primeiro lugar.”

Quando questionou a cantora o por quê do unfollow essa teria sido a resposta de Ari:

“Ei, baby, eu vi vários tweets nervosos dos meus fãs e eu nunca ia querer decepcioná-los por isso te dei unfollow.”

Em tempos de redes sociais, levar um unfollow parece tudo. O cantor segue reclamando que Ariana passa uma mensagem positiva, mas permitiu que seus fãs praticassem bullyng contra ele.

Acontece que os tweets recuperados pelos arianators mostram um lado do James não tão doce como mostra a imagem do Ariana Grande Brasil.

Charles ficou famoso por ser o primeiro rapaz a estampar a campanha de uma marca de maquiagem. Ele virou garoto-propaganda da CoverGirl e ganhou apoio de diversas celebridades.