Broadway divulga primeiro vídeo oficial do musical ‘Mean Girls’, que estreou neste domingo

O musical “Mean Girls” inspirado no filme “Meninas Malvadas”, produzido pela Broadway, teve sua primeira sessão no August Wilson Theatre, em Nova York no último domingo, dia 08. A peça já estava prevista para ser estreada desde o fim do ano passado, mas apenas alguns dias antes de acontecer efetivamente, a Broadway divulgou um teaser oficial do show.

Dirigido por Casey Nicholaw e escrito por Tina Fey, o musical, de acordo com a revista americana Variety, foi o mais fiel possível ao cenário original do filme “Meninas Malvadas”, onde Cady Heron é transferida do Quênia para Chicago e se depara com um selva diferente onde três meninas que governam a baixa sociedade, conhecida como high school, e ditam as regras de popularidade.

Para se encaixar no cenário atual da sociedade, Fey adaptou o show com novas piadas, incluindo o presidente Donald Trump e o movimento #MeToo. Segundo o jornal USA Today o elenco é sensacional, composto por comediantes experientes com vozes ferozes e habilidades de atuação que combinam. Depois de todos esse tempo assistindo repetidamente este filme maravilhoso, quem não adoraria rever a história de “Meninas Malvadas” sendo recontada de uma forma diferente?!

Marisa Borges

Estudante de Jornalismo, multifandom e completamente apaixonada por música.

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize