Demi Lovato esteve semana passada na festa de Hayley Kiyoko que comemorou o lançamento do seu primeiro álbum, o ótimo “Expectations”. Algumas fotos do evento foram publicadas pelos amigos de Demi e nessas imagens a cantora não aparentava carregar nenhuma bebida.

Só que Hayley publicou e em seguida deletou uma imagem que mostrava Lovato segurando algum drink. Um fã percebeu a edição nas imagens e questionou a sobriedade da morena.

“Essa primeira foto foi publicada pelo Matthew e pela Sirah e não dá para ver o que a Demi está segurando. Na segunda que foi postada pela Hayley e nessa dá para ver que Demi está segurando um copo com o que parece ser álcool.”

 

A cantora rebateu:

 

“Eu não tenho que defender nada mas isso era Red Bull.”

Demi comemorou 6 anos estando sóbria em 2018. Seu pai, Patrick Lovato, também lutou contra o alcoolismo até falecer vítima de câncer. A artista voltou a falar sobre abuso de substâncias no seu documentário para o YouTube, “Demi Lovato: Simply Complicated”.

A americana estava com shows da turnê “Tell Me You Love Me World Tour” marcados no Brasil em abril, mas adiou as apresentações para novembro.

Cintia Luz Lima

Jornalista - São Paulo, SP


COMENTÁRIOS