ELA CRESCEU: 5 provas de que Tini Stoessel não é mais a garota Violetta

Quem curtiu a época de “Violetta” com certeza deve estar com saudades da nossa protagonista: Tini Stoessel. Mas, para quem acha que ela sumiu depois de estrelar a telenovela, está enganadíssimo; Tini está mais vivíssima do que nunca!


Princesa + reggaeton

Começando pelo clipe que ela lançou este mês. A música “Princesa” tem uma pegada de reggaeton, conta com a participação de outra deusa – Karol G – e só ouvindo para tirar suas próprias conclusões do quão boa ela é. O vídeo é cheio de dança, festa, sedução e tem até a Tini pegando um boy M A R A V I L H O S O!

Garota propaganda

Ela também virou garota propaganda de uma das maiores marcas de produtos para cabelo, a Pantene, fez um photoshoot sensacional e arrasou na propaganda. Assista:

Parcerias

E tá a doida das parcerias e todos os artistas estão de olho nela. Além da música com a Karol G, ela já cantou com diversos outros artistas. O cantor Luis Fonsi até a convidou para uma participação na performance de “Echame La Culpa”, originalmente cantada por Demi Lovato.

Músicas mais adultas

Ela cresceu tanto como pessoa quanto como profissional. Em 2016, a argentina lançou o seu primeiro álbum de estúdio, o TINI, com músicas sobre curtir a vida, amar, se divertir, e totalmente nem aí para o que os outros dizem. Agora, ela continua com essa pegada, mas com um toque mais adulto, como na música com o Nacho, Te Quiero Más. O clipe tem uma pegada tropical, latina misturada com futurista, cheeeio de coreografia e roupas lindas.

Dança sensual (que faz bumbum mexer)

Lembra da garotinha de “Violetta” que fazia umas danças lindas, mas com uma pegada mais infanto-juvenil? A girl está toda toda, fazendo aulas de dança e mostrando passos com um pouco mais de sensualidade. Seu público cresceu com ela e com certeza está aprovando essa nova fase da Tini.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.