Harry Styles presta homenagem à Manchester e canta “Just A Little Bit Of Your Heart”

Em show emocionante da turnê “Harry Styles Live on Tour” na Manchester Arena, local onde ocorreu o atentado durante o show da cantora Ariana Grande em maio do ano passado, na última segunda-feira (9), Harry Styles performou a música de sua autoria que foi gravada por Ariana. A música vem sendo colocada na setlist desde o começo da turnê, mas este show foi pra lá de especial, além da homenagem do cantor, as fãs levantaram plaquinhas e Harry tentou puxar a música “All You Need is Love“.

A próxima música que vamos tocar eu escrevi há alguns anos e sempre significou muito para mim, mas esta noite eu acho que significa muito, mais do que nunca antes. Eu agradeço muito por estar aqui esta noite. Eu cresci vindo aos meus primeiros shows nesta arena, eu amo esta arena. E eu agradeço a vocês por estarem aqui com a gente. Eu dei essa música para uma cantora chamada Ariana Grande. Ela cantou algumas vezes e agora nós vamos fazer a nossa versão para você e se você puder encontrar alguma maneira de participar, por favor, faça isso. Eu estou com você, Manchester.

O lema principal da turnê de Harry tem sido “Treat People with Kindness” (Trate as pessoas com gentileza) e parece tem incentivado bastante gente, pois os shows tem sido só amor. Confira a perfomance e a homenagem abaixo:

Foto/Hélène Marie Pambrun

Homenagem linda! As pessoas que se foram nunca serão esquecidas por ninguém. Lembrando que Harry estará com sua turnê no Brasil em maio, ansiosos? <3

Laura Ferre

99% of the time I have no idea what's going on.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.