Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Homem invade casa de Taylor Swift e se sente em ‘casa’ ao utilizar seus cômodos

Taylor Swift for Swift Life

Parece que a situação de perseguição com Taylor Swift está mais séria do que pensamos. Segundo o TMZ e fontes do judiciário-legal, um homem chamado Roger Alvarado teria invadido teria invadido a casa de Taylor quebrando uma janela, entrando no local. Já nos aposentos, as informações são que ele tomou banho e dormiu em um dos quartos.

Por sorte, a cantora não estava no local. Uma testemunha da invasão denunciou o ocorrido aos policiais, que foi preso dentro do imóvel e foi acusado de perseguição, arrombamento e danos criminais. Fontes afirmam que essa nunca foi a residência fixa da cantora, sendo uma das suas mais recentes compras.

Esse não é o primeiro caso de perseguição a cantora, no dia 08 de Abril, um homem foi preso após ser pego tentando invadir a casa de Taylor escalando o muro. De acordo com o TMZ, o indivíduo estava gritando o nome da cantora, e felizmente ela não estava no local no momento. Os seguranças fizeram várias tentativas de impedir a ação antes de efetivamente chamar a polícia.

Atualmente, a cantora ensaia para os shows da ‘Reputation Stadium Tour’ e esperamos que tudo fique bem e que Taylor fique segura!