Sempre que pensamos em Manu Gavassi, a primeira coisa que vem na nossa mente é que ela é uma compositora incrível, mas os seus talentos vão muito mais além disso! Recentemente a cantora lançou o clipe de “Me Beija”, música presente no seu último álbum “Manu”, e Manoela ficou responsável pelo roteiro e direção, ao lado de João Monteiro e Fernando Moraes, onde ela mostrou o seu talento escondido e nos surpreendeu do começo ao fim.

O clipe passa diversas mensagens importantes e legais, por isso reunimos as principais e colocamos nesse post pra você:

Cultura Anos 2000 

Estamos acostumados a só ver coisas relacionados ao anos 80 e 90, mas se você acompanha a Manu como nós, sabe que ela adora reinventar as coisas e colocar um pouco da sua personalidade nelas. Em cenários supercoloridos, ela brinca com amigos enquanto experimenta as roupas que fizeram sucesso durante a década, e traz referências como Britney Spears, o filme Mean Girls e looks icônicos de Paris Hilton, capas da Rolling Stones e muito mais!

(Foto/Reprodução)

Amadurecimento e Amizades

Não podemos negar que a menina de “Garoto Errado” cresceu e vem mostrando o seu lado mais maduro nas canções em que deixa de se fazer de vítima e aprende a se conhecer melhor, e o melhor de tudo, sabe muito bem aproveitar o melhor da vida ao lado dos amigos. Nas redes sociais, a cantora mostra que está em um momento bom consigo mesma, uma grande inspiração para muitas mulheres através de suas ações e falas feministas.

(Foto/Reprodução)

Diversidade e Masculinidade Desfeita

Devemos concordar que diversidade é um assunto importante, e Manu conseguiu mostrar isso da maneira mais divertida do mundo, parecendo uma revista de moda dos anos 2000. Com muita roupa unissex, uma drag e uma mulher careca, a cantora quebrou vários tabus dentro da indústria musical, e mostrou o poder da inclusão social, e algumas coisinhas a mais, como a masculinidade desfeita, onde ela apresenta um homem sem o estereotipo comum.

E pra melhorar, o videoclipe conta com a participação dos modelos Cris PaladinoAlencar Reinhold e Rafael Uccman.

(Foto/Reprodução)

“Me Beija” é o terceiro single do disco de Manu, seguido de “Hipnose” e “Muito Muito”.

Aposto que depois dessas referências você foi correndo ver o vídeo. Todo sucesso do mundo pra essa linda <3

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas


COMENTÁRIOS