Que a Sabrina Carpenter está na lista das nossas queridinhas, não é novidade. A gata não para um segundo e está investindo de vez na carreira tanto de atriz quanto de cantora. Recentemente ela lançou o single “Alien“, uma parceria com Jonas Blue, que é de motivo de muito orgulho para os dois artistas e para os fãs. Os dois fizeram questão de contar detalhes dessa união em entrevista para a Universal Music Brasil.

Jonas Blue confessou que não conhecia Sabrina, mas estava na busca de uma voz perfeita que se encaixasse na música que estava planejando. Quando escutou a voz de Sabrina, ele imediatamente quis entrar com ela no estúdio e começar a criação da música.

Sabrina já conhecia Jonas devido sua faixa “By Your Side” e já conhecia sua discografia. Jonas mandou uma DM no twitter avisando que estaria em L.A para que os dois pudessem se encontrar, mais tarde Sabrina saiu em turnê com The Vamps e durante sua estadia em Londres, visitou o estúdio de Jonas.

A música surgiu de forma fácil, foi feita em um único dia e tiveram a ajuda de Jin Jin, uma outra compositora. A letra fala de um relacionamento confuso onde uma das partes não sabe se é correspondida e sofre por esse sentimento de dúvida. O resultado da música foi um sentimento que os três compositores já experimentaram.

A música já ganhou seu clipe, onde ilustram Sabrina e Jonas angustiados e se sentindo perdidos como alienígenas.

Laís Tello

19 anos. Estudante de Relações Internacionais. Perdida em meio a livros ou músicas. Talvez os dois.


COMENTÁRIOS