Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Selena Gomez não fez pedido de doação de rim para o ex, The Weeknd, afirma assessor

Divulgação/Reprodução

The Weeknd lançou de surpresa o EP “My Dear Melancholy” no domingo (01) e logo na primeira faixa, “Call Out My Name”, fãs teriam encontrado vestígios de que a faixa foi inspirada no relacionamento do cantor com Selena Gomez.

Em certo trecho, The Wekknd, que esteve no Brasil em 2017 para o Lollapalooza acompanhado por Selena, canta:

“Eu disse que não sentia nada mas eu menti
Eu quase cortei um pedaço de mim pela sua vida
Acho que eu era só outra parada
Até você se decidir
Você desperdiçou meu tempo”

Ele estaria se referindo a cirurgia para um transplante de rim que Selena recebeu da sua amiga Francia Raisa por fim ano passado e a volta da cantora com Justin Bieber. O portal Entertainment Online conta que uma fonte próxima ao ex-casal revelou que os rumores de que The Weeknd considerou doar seu rim para a cantora e atriz, no entanto, são falsos.

“É apenas uma letra e ele sabia que ela chamaria atenção e as pessoas interpretariam exatamente como tem sido, mas na verdade ele nunca doaria o rim para Selena. Claro, ele era seu namorado na época, então talvez tenha passado pela sua cabeça fazer o teste de compatibilidade – que é muito raro -, mas isso na verdade nunca chegou perto de acontecer.”

A fonte também teria dito que nem Selena considerou a situação, pois já teria sido complicado receber a doação de uma amiga próxima. O anônimo continua dizendo que a relação entre Gomez e The Weeknd não foi tão intensa quanto ele fez parecer nas novas músicas:

“The Weeknd sempre foi mais focado na sua carreira do que seus relacionamentos. Selena ficou com seus amigos e família durante a cirurgia mais do que com qualquer outro.”

Após confirmarem o término no fim no ano passado, Selena também disse que o cantor é um dos seus amigos mais próximos. Torcemos pela felicidade de ambos acima de tudo.