Shawn Mendes se abre sobre fazer terapia e lidar com ansiedade

Em seu novo single “In My Blood”, Shawn Mendes conta sobre a sua luta com a ansiedade. Em uma nova entrevista com Dan Wootton, o canadense falou com sinceridade sobre como ele lida com tudo isso e em quem ele se apoia nos seus momentos difíceis.

“Falei com um terapeuta algumas vezes. A terapia é o que funciona pra você… é como escalar uma montanha. A terapia é ouvir música e correr na esteira, a terapia é jantar com os amigos – é algo que o distrai, ajuda a curar e, portanto, depende apenas do que você acha que é a terapia.” contou o cantor sobre o início da terapia.

“Fez um esforço consciente para estar mais conectado com as pessoas da minha vida. Eu descobri que estava me desligando de todos, achando que isso me ajudaria a lutar. Então percebendo que a única maneira de lutar seria complemente abrir e deixar as pessoas entrarem.” desabafou, Shawn.

Durante a entrevista, o canadense ressaltou que as pessoas esquecem de como é importante conversar com a sua família e com amigos sobre o que está acontecendo na sua vida e sobre as suas lutas. “Porque quanto mais você diz as pessoas como você se sente, mais você entende como se sente e tem mais controle sobre as suas emoções.” 

Mas felizmente, Shawn tem uma equipe, amigos e a sua família para se apoiar.

“Eu tenho uma equipe incrível ao meu redor. Meu pessoal com quem eu viajo, meus amigos e familiares.  Eu estou tão perto disso e sentiria que se você estivesse em um quarto comigo e minha família e amigos, você sentiria que ninguém saberia que eu era famoso e isso não importa.” 

Shawn é incrível e merece todo amor desse mundo. É tanto orgulho que não cabe no nosso coração. 

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.