Você era uma criança emo? Relembre 5 artistas que bombavam naquela época

Já dizia The Maine, ‘Make Brazil Emo Again’. Você teve uma infância/adolescência emo? Nós tivemos, e viemos aqui lembrar alguns dos artistas que nos marcaram demais naquela época. Então prepara os lencinhos, pega o lápis de olho, veste o all star e as munhequeiras e vem chorar com a gente.

1- Simple Plan

Que banda meus amigos! Quem não gritava as palavras ‘SORRY I CAN’T BE PERFECT’ não soube o que foi ser emo de verdade nessa vida. Para quem não sabe a banda está vindo para o Brasil em maio com a turnê “No Pads, No Helmets… Just Balls 15th Anniversary Tour” e passará por Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Minas Gerais, então se você ainda não tem seu ingresso e quer relembrar os velhos tempos corre no site da Livepass para garantir o seu.

2- Paramore

Paramore é a incrível banda formada atualmente por Hayley Williams, Taylor York e Zac Farro, já passando por outras formações também. A banda já lançou cinco álbuns de estúdio: ‘All We Know Is Falling’, ‘Riot!’, ‘Brand New Eyes’, ‘Paramore’ e ‘After Laughter’. Fez muito sucesso entre 2006 e 2010, e continua nos nossos corações até hoje.

3- Avril Lavigne

Essa é fácil de relembrar pois ela continua com a mesma carinha, gente Avril não envelhece! A cantora já passou por diversas fases mas a que nós mais amamos é a emo, não é mesmo?

4- Fall Out Boy

Ah Fall Out Boy, obrigada pelas memórias! A banda pop punk é formada por Patrick Stump, Pete Wentz, Andy Hurley e Joe Trohman, e possuem quase 20 anos de carreira. Os caras acabaram de lançar o seu mais novo álbum ‘Mania‘, quem aí já ouviu?

5- Green Day

Essa era a monarquia dos emos! Green Day é uma banda de punk rock formada em 1986. A banda possuí  3 membros: Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool. Os caras arrasam até hoje e estiveram no Brasil recentemente, em novembro do ano passado para alguns shows.

Gostou de relembrar esses artistas? Qual foi o seu favorito? Quem você acha que deveria ter aparecido também? Conta pra gente!

Larissa Figueiredo

21 anos mas a cara é de 14. A louca das bandinhas emos que tem plataforma 9 3/4 tatuada no braço. Instagram: @larissab26 Twitter: @alltimelaris

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.