Zayn concedeu uma entrevista ao programa On Air with Ryan Seacrest”, em divulgação do seu novo single, “Let Me”, e contou que escreveu essa música há cerca de sete ou oito meses, quando estava namorando Gigi Hadid e contou que a modelo foi a sua inspiração.

“Eu estava apaixonado, e acho que isso é muito evidente. Eu estava aspirando passar o resto da minha vida e da vida dela apaixonados, como todos aspiramos. As coisas mudam e nós seguimos em frente na vida” explicou, Zayn.

O casal anunciou o termino em março deste ano, com dois comunicados, e quando isso aconteceu, o single estava pronto e o clipe direcionado.


“As coisas mudam, mas era isso [que está na letra] que eu estava pensando quando escrevi. Nós passamos por experiências, então temos recordações, histórias e coisas sobre as quais escrever, contemplar e refletir. Você pode colocar sua experiência em algo. Deve ser lembrado para sempre.” contou, Zayn.

Durante a entrevista, o cantor adiantou que vem finalmente trabalhando em seu segundo álbum e que compôs todas as músicas. “Estou super orgulhoso. Agora estou ensaiando para minha turnê. Estou super animado para isso e para finalmente subir no palco e me apresentar. Vai ser realmente legal. Mais músicas sairão em breve. O álbum virá em seguida. Estou fazendo algo muito especial com os clipes. Não sei se alguém percebeu, mas ‘Let Me’ continua ‘Dusk Till Dawn’. Será toda uma continuação, como um projeto em vídeo, então estou trabalhando nisso. Haverá algumas informações secretas lá. Vou lançar todos os singles, ver como isso se alinha e depois lançar o álbum”.

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas


COMENTÁRIOS