Rolou ontem (27) no Rio de Janeiro o primeiro show solo do Harry Styles no Brasil. O cantor que não vinha ao país desde 2014, quando se apresentou ao lado dos outros meninos do One Direction, fez um show bem animado e repleto de cores. Claro que gente já está com saudade, e pra acabar com isso, nada melhor do que lembrar os melhores momentos da apresentação, né? Dá só uma olhada:
  • PERFORMANCE DE “FROM THE DINING TABLE”
Ok, o show foi cheio de momento emocionantes, mas na hora em que Harry cantou “From the Dining Table”, todos ficaram em silêncio e apenas curtiram o momento ouvindo ele cantar. Foi de arrepiar!

  • LUZES COLORIDAS EM “SIGN OF THE TIMES”
Se não for pra fazer várias surpresas no show, os fãs brasileiros nem saem de casa, né? E na hora de “Sign Of The Times”, eles iluminaram a arena toda com luzes coloridas que representavam a bandeira LGBT e cada setor tinha a sua cor. No fim, cada um fez a sua parte e o resultado final ficou incrível.

  • A PREOCUPAÇÃO DELE COM OS FÃS
Harry subiu no palco sabendo da situação em que o nosso país se encontra, e por conta disso, sempre que ele tinha uma oportunidade, ele agradecia por seus fãs estarem lá e reconhecia seus esforços, já que a cidade estava sem transporte público e que muitos poderiam estar sem gasolina. É anjo que se fala??
Resultado de imagem para harry styles cute gif
  • NOVA VERSÃO DE “WHAT MAKES YOU BEAUTIFUL”
Por mais que Harry cante outras músicas do One Direction em seu show, não dá pra negar que a hora de “What Makes You Beautiful” é uma das mais cruciais. Ele deu uma repaginada nos arranjos da canção mas mesmo assim todo mundo surtou e cantou mais alto do que nunca.

  • A TATTOO DO BRASIL
Infelizmente ele não mostrou a tattoo dessa vez, mas depois de ouvir a multidão gritando enlouquecidamente “Harry, eu te amo!”, o britânico fez questão de ressaltar que ele nos ama mais que tudo e que uma grande prova disso é a tatuagem que ele tem na coxa com o nome do nosso país.

Nós definitivamente ficamos cada vez mais apaixonados por Harry Styles. Vale lembrar que amanhã (29) ele se apresenta no Espaço das Américas em São Paulo e você poderá conferir tudinho em nossas redes sociais. Como se isso já não fosse o suficiente, Harry diversas vezes durante o show falou que voltará ao Brasil muito MUITO MESMO em breve. Será que ele já tem novas datas marcadas por aqui?

Renan Firmino

Carioca e futuro jornalista leonino que morre de medo do Mickey Mouse. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~ www.itsfirmino.com.br


COMENTÁRIOS