Fale conosco

O que vc está procurando?

Ariana Grande

7 vezes que Ariana Grande nos fez acreditar no amor

Foto: (Reprodução/Instagram)

Quem é fã da Ariana Grande, provavelmente está meio abaladinho com a notícia do término recente do namoro com Mac Miller. Os dois tornaram o relacionamento público em setembro de 2016, mesmo alguns fãs já desconfiando que o casal estava junto desde 2013, com o lançamento de “The Way”.  Segundo informações, o término seria por conta das agendas lotadas, que não deixavam tempo para o casal.

Mas, apesar de tudo, esse post é pra não deixar ninguém ficar na bad, então, listamos as vezes em que esse relacionamento nos fez acreditar no amor! Confere aí:

E pensar que há algumas semanas, surtamos com essa foto maravilhosa que a Ariana postou no Coachella com ele…

♡ ?☁

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

No mês passado, o cantor também se mostrou um namorado super parceiro e mandou um recadinho fofo para ela no Twitter, sobre o lançamento da música “No Tears Left to Cry”.

“Muito orgulhoso desta menina aqui ❤ Bem-vinda de volta. Sentimos a tua falta. Única.” Awwwn!

Também não podemos nos esquecer do aniversário da Ariana no ano passado, quando Mac fez uma declaração linda no Instagram:

Tradução: “Feliz aniversário à essa alma adorável que tem me lembrado de como é ser feliz. Obrigado por me amar tanto. Eu acho que era pra ser assim ‘tão bem’ mas eu não ligo. Eu te amo e mal posso esperar por todas as aventuras.” 

Mac também se mostrou uma ótima pessoa até nos momentos difíceis para Ariana. No ano passado, após a tragédia em um show da cantora em Manchester, Ariana foi consolada pelo namorado no aeroporto em Boca Ratón, na Flórida. Fontes disseram que ele a recebeu com um longo abraço ao chegar. O rapper chegou a cancelar os shows que faria para dar apoio à namorada.

Mas claro, namoro é também – e principalmente – nas horas felizes! Ariana confessou que até planejava se casar com Mac. Conforme publicado no Ofuxico, um informante da revista Life & Style contou que ‘Mac estava falando sobre casar no Havaí, enquanto Ariana disse que quer se casar em sua casa da Flórida e passar a lua-de-mel no Havaí’. Já pensou? ?

E daquela vez que Ariana declarou para a revista americana Cosmopolitan que já amava Mac Miller muito antes de revelarem o romance! Choramos, sim ou claro?

“Eu o conheci quando tinha 19 anos. Nós nos amamos, adoramos e nos respeitamos desde o começo, desde antes de nos conhecermos, só porque éramos fãs do talento de cada um”.

Apesar de tudo, os dois são muito talentosos e curtimos o trabalho de cada um, ainda que separados, vamos matar um pouquinho a saudade dessa parceria que só rendeu hit e ouvir esse hino do ano retrasado:

Vale lembrar que os dois não pararam de seguir um ao outro nas redes sociais, e que Ariana até postou uma foto com Mac no Instagram Stories mostrando toda sua gratidão pelo tempo juntos:

Tradução: “Oi! Esse é um dos meus melhores amigos no mundo todo e pessoa favorita nesse planeta, Malcolm McCormick. Eu respeito e adoro ele infinitamente e sou muito grata por tê-lo na minha vida de qualquer forma, em todos os momentos, independente de como nossa relação tenha mudado ou o que o universo tenha reservado para nós dois.
Amor incondicional não é egoísta. É querer o melhor para aquela pessoa mesmo naquele momento não sendo você. Mal posso esperar para apoiá-lo para sempre e eu sou muito orgulhosa de você!!”