Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Após ser acusada de agressão, Duda Castro prepara dossiê de 400 páginas contra Biel

Reprodução/YouTube

Parece ironia esse título, mas infelizmente relacionamentos abusivos e violência doméstica ainda são bem reais…

A história Biel x Duda Castro ganha novo capítulo no começo dessa semana. Depois de vir a público que os dois se casaram, mas já estão em processo de divórcio nos Estados Unidos com trocas de acusações de agressão de ambos os lados, Duda estaria preparando um dossiê com 400 páginas para acrescentar em sua defesa – ela está sendo processada pelo cantor. O relacionamento entre os dois durou pouco mais de um ano.

No tal documento, a moça relata o comportamento explosivo do rapaz que teria quebrado quartos de hotel e atirado objetos contra ela diversas vezes além das agressões verbais contra a ex-namorada. Alguns trechos do dossiê foram publicados no portal Extra para o qual ela concedeu entrevista.

“Ele pegou um quadro que estava no banheiro e atirou na parede com toda força. O segurança entrou e perguntou se estava tudo bem e eu fiquei em estado de choque. No final da festa, eu estava numa rodinha com um grupo e brindei com um menino, como amigo. Foi aí que Gabriel atirou uma garrafa de uísque na roda. Todo mundo viu.”

Ano passado surgiram fotos de Biel e Madison Beer em Los Angeles. Os dois estariam planejando lançar uma música juntos, mas a moça recebeu inúmeras críticas pela suposta ligação com o brasileiro e teria desistido da parceria (Madison também viveu um relacionamento abusivo com o cantor Jack Gilinsky).

“Ele ficou revoltado. No dia seguinte, no Dia dos Namorados daqui, ele queria fumar maconha dentro do quarto e o segurança bateu na porta. ‘Você tem noção com quem está falando?’, ele gritava. Quase todo mundo foi preso naquele dia”

Em uma das brigas mais recentes do ex-casal, Biel teria confessado para a polícia que só casou com Duda para obter o Green Card, visto permanente de imigração para quem deseja morar nos Estados Unidos. Segundo Duda, muitas das brigas acabaram em agressões físicas:

“Acordei roxa depois da última briga. Não lembro nada que aconteceu. Quando acordei na prisão, comecei a sentir uma dor muito forte nas costas. Depois, quando fui ao médico, ele questionou se eu havia levado alguma porrada. Com o trauma, se criou uma cápsula em volta do silicone, que estourou. Não posso operar agora porque estou muito magra, abaixo do peso.”

No dossiê, Duda também fala de traição por parte do rapaz, maus-tratos e abandono de animais domésticos. Ela será defendida por Eisner Gorin, mesmo advogado de Michael Jackson. A modelo ainda estaria cheia de dívidas contraídas no período em que viveu com Biel que já foi acusado de assédio por duas jornalistas e de atropelar e omitir socorro à vítima no Brasil.