Desde que Ariana Grande se afastou da mídia para se dedicar completamente ao seu quarto álbum ela vivia dizendo aos fãs, por meio das suas redes sociais, o quanto estava ansiosa para mostrar tudo que preparava de novo.

No programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon ela não segurou a língua e contou (quase) tudo: título, data de lançamento, colaboradores e nomes de algumas faixas que estarão no seu próximo CD.

– o álbum foi batizado de “Sweetener”: “É meio que sobre trazer luz para alguém ou para alguma situação ou outra pessoa trazer luz para sua vida”.

– será lançado dia 20 de julho;

– No dias 20 de maio e 20 de junho estão programadas ações especiais a começar pela sua performance no Billboard Music Awards;

– Uma faixa se chama “God Is a Woman”, que é uma das preferidas da cantora e da sua avó, mega famosa entre os arianators pela sua fofura; “R.E.M”, “The Light Is Coming” e “Raindrops” são outras confirmadas;

Pharrell e Max Martin são os produtores do projeto musical;

Seu último álbum, o “Dangerous Woman”, foi indicado a Melhor Álbum Vocal Pop no Grammy 2017. A cantora não concedia entrevistas desde o ano passado e também fez a estreia televisionada de “No Tears Left To Cry”, seu novo single.

Cintia Luz Lima

Jornalista - São Paulo, SP


COMENTÁRIOS