Depois de estrear a performance do single “Fake Love” no palco do Billboard Music Awards, o BTS, um dos grupos mais populares de kpop, voltou a Coreia no início da semana para realizar nesta quinta-feira, 24 de maio, o comeback oficial do seu novo álbum “Love Yourself: Tear”.

O grupo sul-coreano, que confessou ter buscado explorar variados estilos musicais, apresentou três performances distintas e impecáveis das novas “Fake Love”, “Anpanman” e “Airplane pt. 2” e ainda completaram o show com “Best of Me” e “Fire”.

Com “Airplane pt.2”, o BTS mostrou seu ritmo latino, e o Brasil é até mencionado na letra da música. Apesar de ter sido assistida anteriormente, a performance de “Fake Love” trouxe novidades, confira as duas apresentações:

A energia da performance de “Anpanman” realmente colaborou com a mensagem que os sete queriam passar. “Anpanman é o herói mais fraco do mundo, é uma música onde nos comparamos com ele. Inclui nossos pensamentos, onde queremos dar esperança e energia para as pessoas através da nossa música”, declarou Jimin.

Foi só a largada, vamos apoiar o BTS durante toda a promoção do “Love Yourself: Tear”e ainda essa semana vai ao ar o episodio do programa “The Ellen Show” gravado com o grupo durante a passagem dos meninos pelos Estados Unidos.

Marisa Borges

Estudante de Jornalismo, multifandom e completamente apaixonada por música.


COMENTÁRIOS