Christina Aguilera e Demi Lovato retratam realidade da indústria em clipe de “Fall In Line”

Christina Aguilera liberou nesta quarta-feira, 23, o clipe oficial do single “Fall In Line”, em parceria com Demi Lovato. Uma semana após o lançamento da faixa, as duas cantoras vieram trazer uma mensagem fortíssima da luta das mulheres dentro da indústria musical.   

O início do vídeo mostra duas crianças, representando as artistas, sendo tiradas de sua zona de conforto. Em seguida, Christina é controlada em sua forma de agir e se posicionar na frente das câmeras. As duas cantoras são mostradas em situações de manipulação e aprisionamento, até que unem forças e se salvam.

A música em si traz uma letra cheia de realismo e encorajamento para as mulheres, que estão se tornando cada vez mais fortes diante dos julgamentos e repressões da sociedade. Além de tudo Christina e Demi ainda mostraram todo o poder de seus vocais e atuação para o vídeo.

Estamos arrepiados com esse clipe maravilhoso e mal podemos esperar para o lançamento do “Liberation”, novo álbum de Aguilera, que está com lançamento previsto para dia 15 de junho.

Marisa Borges

Estudante de Jornalismo, multifandom e completamente apaixonada por música.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize