De coração aberto, Shawn Mendes lança e fala sobre seu novo álbum

Shawn Mendes lançou nesta sexta-feira, o seu terceiro álbum estúdio “Shawn Mendes: The Album”. O canadense mostrou o seu lado mais pessoal e tratou de assuntos bem pessoais, mostrando até o seu lado mais frágil.

No primeiro single, “In My Blood”, ele explicou como é viver com ansiedade. “A ansiedade é algo que me apareceu no último ano. Antes disso, no meu crescimento, eu era um garoto muito calmo, super estável. Essa música é completamente verdadeira e a melhor coisa sobre ela é que não é toda triste, sabe? A razão pela qual escrevi essa música é que, no final das contas, não está no meu sangue essa coisa”.

Já em “Nervous”, Shawn retratou sobre a sua amiga Teddy Geiger, que passou por transição de gênero. “Houve um momento em que me lembro de me referir a Teddy como ela, sem pensar, e leva tempo para aprender isso, obviamente. E o jeito que ela olhou para mim foi com uma quantidade intensa de alegria que eu juro que, se todos no mundo experimentassem um de seus melhores amigos vivendo isso, não haveria perguntas. As pessoas não questionariam. Não vale a pena questionar. Deixem que as pessoas sintam e vivam como querem”. 

O álbum conta com as participação de Julia Michaels e Khalid. O álbum conta com 14 faixas. Confira:

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.