Demi Lovato e Nick Jonas estariam com a relação estremecida. Amigos desde 2007, rumores apontam que o rapaz está na lista de relações cortadas pela cantora graças a reaproximação dele com sua ex-namorada, Olivia Culpo – Lovato aconselhou o término da relação . E as evidências são apontadas, claro, pelos fãs:

1. Ela deu unfollow pelo seu Instagram pessoal no Nick. A conta é restrita e lá Demi segue apenas pessoas mais próximas.

2. Na mesma época, a morena tuitou:

“É engraçado como no segundo que você para de fazer favores para as pessoas elas somem.”

3. Ultimamente, Lovato não tem poupado indiretas na rede social.

Aparentemente, a artista também rompeu relações com Marissa Callaghan, uma amiga de infância. E não leva desaforos para casa.

“Grata pelos amigos de verdade na minha vida.”
“Isso mesmo. Adeus vadia: ‘Você tem que parar de ficar brava quando pessoas não te apoiam, metade delas não apoiam nem a si mesmas.'”

4. Não interagem nas redes.

Os dois costumam demonstrar apoio publicamente em lançamentos um do outro. Mas dessa vez, Demi não comentou nada sobre lançada por ele e Nick retribuiu a indiferença da cantora ao não parabenizá-la pelas suas novidades musicais.

5. Não tiveram contato no Billboard Music Awards

Apesar de seus assentos estarem próximos, Demi e Nick não demonstraram qualquer interação nem foram divulgadas fotos dos dois juntos. Fãs presentes no evento teriam dito que ele não ficou em seu lugar marcado em momento algum.

Além disso, as músicas “Ruin The Friendship” e “Only Forever”, presentes no álbum “Tell Me You Love Me” da Demi, seriam sobre Nick.  A cantora desconversa sobre o tema, mas o rapaz declarou que adorou as canções.  Nós amamos essa amizade e esperamos que ambos estejam bem, mas agora só o tempo dirá…

*Fonte: https://www.facebook.com/JonasBrothersDaDepressao/posts/1246638632106499

Cintia Luz Lima

Jornalista - São Paulo, SP


COMENTÁRIOS