Felipe Neto faz comentário sobre censura no Youtube e deixa a internet irritada

Que Felipe Neto sempre causa um rebuliço quando posta alguma coisa não é novidade pra ninguém, né? E mais uma vez o youtuber se envolveu em uma polêmica no Twitter mesmo sem nem querer. O carioca fez uma postagem comentando sobre o Youtube alegar que censura conteúdos que tenham violência explícita mas mesmo assim deixarem o clipe de “This Is America” do Childish Gambino no ar Confira:

A partir daí, muita gente começou a respondê-lo dizendo que uma coisa não tinha nada a ver com outra, já que o clipe de Childish era uma forma de protestar contra o governo americano que já foi e ainda é bem cruel, mesmo que indiretamente, com as pessoas negras. Alguns seguidores ainda chamaram o youtuber de racista e tentando explicar o que ele quis dizer, Felipe disse que seu ponto de vista era mostrar que o Youtube não censura videoclipes mas censurariam qualquer vídeo de react de “This Is America”.

Que bom que ele conseguiu se explicar, né? Vale lembrar que o youtuber é muito conhecido atualmente por fazer react em seu canal das mais diversas coisas. Inclusive, o último react feito por ele foi de “Papum”, música do MC Kevinho feita especialmente para a Copa do Mundo deste ano. Dá só uma olhada:

Renan Firmino

Carioca e futuro jornalista leonino que morre de medo do Mickey Mouse. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~ www.itsfirmino.com.br

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize