Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Normani deleta fotos com Fifth Harmony e fãs questionam amizade das cantoras

Reprodução/Billboard

Vida que segue: Fifth Harmony já está no passado pelo menos no Instagram de Normani. A ex-integrante do quarteto, que anunciou pausa por tempo indefinido em março desse ano, deletou a grande maioria de suas fotos na rede social, por lá é possível encontrar apenas um registro com o grupo que a tornou famosa publicada em janeiro de 2017.

Claro que os harmonizers acionaram seu lado FBI para tentar descobrir o que poderia estar havendo entre as cantoras. Ainda assim, Normani republicou em seu Twitter após o último show do 5H a imagem da girlband feita no ano anterior com a seguinte legenda:

“Eu amo vocês mais do que vocês jamais saberão. Obrigada, Deus, por isso.”

Normani assinou com RCA, a mesma gravadora de artistas como Britney Spears, Justin Timberlake e Alicia Keys. Ela declarou que usará apenas seu primeiro nome pois quer ser reconhecia em sua essência. A cantora teve a melhor estreia solo entre as integrantes do grupo, incluindo Camila Cabello, graças a música “Love Lies”, uma colaboração com Khalid.

Em tempos de mídias sociais, as relações passam a ser medidas por likes, legendas e fotos compartilhadas… tudo fica nas entrelinhas e, nesse caso, a sementinha da dúvida foi plantada.

Lauren Jauregui compartilhou um vídeo em seu sua família aparece dançando ao som do seu primeiro álbum solo. Dinah Jane e Ally Brooke também já estarias em estúdio para produzir músicas próprias. Esperamos que todas estejam felizes!