Noah Cyrus lançou seu novo single “Team”, na última quinta-feira, dia 10, em parceria com MAX. “Essa música e o jeito que tudo se juntou significam muito para mim”, revelou Noah. Se você ainda não conferiu a música, essa é a sua grande oportunidade de apreciar essa combinação das vozes desses dois cantores mais que talentosos.

Em uma entrevista para o Febre Teen alguns meses atrás, Noah revelou que sua inspiração para compor não vem de um lugar específico, que a mesma recebe inspiração de vários lugares e situações, e desta vez a irmã caçula de Miley Cyrus fez questão de compartilhar de onde veio sua inspiração para “Team”.

“A capa é na verdade uma foto dos meus avós que se conheceram em uma segunda, se casaram na sexta e ficaram juntos por 29 anos até o meu avô falecer quando minha mãe tinha 19 anos. Eu escrevi essa música para alguém que eu amo muito e minha mamãe e Glenmore inspiraram muito disso.”

Estamos maravilhados com esse singles, as vozes, a letra, o ritmo, tudo. Essa parceira resultou em um trabalho tão bom quanto poderíamos esperar. Noah prometeu uma turnê solo assim que seu álbum saísse. Continuaremos na expectativa para mais músicas incríveis como esta e uma possível vinda para o Brasil.

Marisa Borges

Estudante de Jornalismo, multifandom e completamente apaixonada por música.


COMENTÁRIOS