Por que ‘As Aventuras de Poliana’ tem tudo para ser a novela do momento?

Nesta quarta-feira, 16, estreou no SBT a novela “As Aventuras de Poliana“, sucessora de “Carinha de Anjo“.  O primeiro capítulo teve uma audiência muito boa e a hashtag “#AsAventurasDePoliana” ficou nos trending topics do Twitter, além do nome dos atores que também ficaram entre os assuntos mais comentados. A novela tem tudo para ser um sucesso e nós podemos provar. Depois desta lista você com certeza não vai mais querer desgrudar da televisão!

  • Sophia Valverde é um poço de fofura!

Sophia interpretará a personagem principal, Poliana. Esse rostinho é bem conhecido por quem acompanha as novelas do SBT, já que ela interpretou Maria em Chiquititas.

  • Larissa Manoela, Flávia Pavanelli e João Guilherme fazem parte do elenco

Na trama, Mirela (Larissa) e Brenda (Flávia) são rivais e prometem protagonizar muitas brigas, já que Mirela sonha em ser popular – coisa que Brenda já é – e as duas sentem atração pelo youtuber Luca (João Guilherme). Larissa estava cotada para ser Poliana, mas como a personagem é uma criança, logo descartaram.

  • A novela é baseada em um livro

Pollyanna” é um romance de Eleanor H. Porter e é um clássico da literatura inglesa. A personagem principal é uma menina de onze anos que após a morte do pai, tem que ir morar com a tia rica e severa. Na novela, Poliana sai do nordeste brasileiro e vem morar em São Paulo.

  • O Jogo do Contente

 

Assim como no livro, a novela tem o famoso Jogo do Contente, que consiste em ver o lado bom de todas as coisas, ser positivo independente do que aconteça. O jogo foi ensinado pelo seu pai e Poliana passa ensinar para as pessoas assim que vem morar com a sua tia. Algumas pessoas chamam isso de “síndrome de Pollyanna”.

Estamos apaixonados por essa história e pelo elenco, sorte a nossa que, segundo algumas fontes, a novela contará com uns 700 capítulos. Muito amor e muito jogo do contente! <3

 

Laura Ferre

99% of the time I have no idea what's going on.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.