10 motivos para você viciar em Why Don’t We

A boyband norte-americana Why Don’t We, formada por cinco garotos, Corbyn Besson (19), Daniel Seavey (19), Jack Avery (19), Jonah Maraias (20) e Zach Herron (17) surgiu em 27 de setembro de 2016 e está conquistando fãs ao redor do mundo cada vez mais rápido.

Com o estilo pop e um pouco de R&B as músicas contagiam e ficam na cabeça, você escuta uma vez e não consegue mais parar! Quem já conhece a banda consegue identificar esses motivos e quem não conhece, se prepare para ficar viciado nessa banda!

1-As músicas

Como acabei de citar, as músicas são muito boas e bem harmonizadas, você se sente bem quando escuta e acaba ficando no modo de repetição! No dia 7 de junho a banda lançou o single novo “Hooked”, o clipe está maravilhoso e com uma superprodução incrível!

 

2-O amor pelos fãs.

Eles são uns amores com os fãs, abraçam, cantam junto no meio da rua, fazem de tudo para o encontro ser especial. Eles fizeram duas músicas para os fãs, “Just to See You Smile” e “These Girls”.

3- Talento.

Cada um dos cinco integrantes tem um talento incrível, inclusive o Daniel Seavey já participou do American Idol e foi um dos finalistas e os outros quatro têm canal no Youtube onde eles postam covers maravilhosos!

Resultado de imagem para daniel seavey gif american idol

 

4-Eles são da era do youtube!

Em 2017 eles moravam em Los Angeles, perto do Youtuber Logan Paul, eles acabaram fazendo uma música junto com a participação da atriz Shay Micthell.

5- As performances

Suas performances são marcantes, algumas músicas com uns passos decorados, com roupas combinando e tudo! Os shows dos garotos contagiam os fãs com a energia que eles transmitem. Confira uma das apresentações ao vivo:

 

6- Harmonia

A harmonia deles é incrível, não é todo mundo que combina tão bem assim e tem uma sintonia dessas.

7- Música com Ed Sheeran

A música “Trust Fund Baby” foi composta por Ed Sheeran. A banda conheceu Ed no Video Music Awards em 2017 e algumas semanas depois uma pessoa da equipe deles disse que tinha uma música para eles e que tinha sido o Ed Sheeran que tinha composto, os meninos ficaram super animados com isso!

8- São divertidos.

Eles são muito divertidos e estão sempre com bom humor, não tem como não se apaixonar!

9- Dedicação

O comprometimento deles é inexplicável. Este ano em um dos shows, o Zach caiu do palco, deslocou o joelho, colocou de volta e voltou para o palco para continuar o show!

Resultado de imagem para zach herron gif trust fund baby

 

10- Como não amar?

Eles são maravilhosos, pessoas incríveis e que merecem todo o reconhecimento do mundo.

Resultado de imagem para corbyn  gif these girls

E você, pensou em mais motivos?? Conte para gente.

Bianca Passarin

20 anos, apaixonada por livros, filmes, séries e música. Instagram: @biapassarin.

Os comentários estão desativados.