4 grupos de KPOP que assim como a Coreia na Copa, vão ganhar seu coração

Reprodução/Youtube

A Coreia do Sul acaba de eliminar a Alemanha da Copa e, além dos memes, a galera logo lembrou do K-Pop, o estilo musical que se originou na Coreia do Sul e conquistou o mundo. Já agora te apresentamos quatro grupos que vão ganhar seu coração.

Momoland

Momoland é um grupo feminino que debutou em novembro de 2016 com seu mini-álbum ”Welcome to Momoland” e atualmente possui nove integrantes que arrasam no MV recentemente lançado para ”BAAM”.

Dreamcatcher

Em 2017, Dreamcacther estreou com sete integrantes super talentosas e possuem singles com inspiração no metal/rock, diferente, né? Já o MV de ”You and I” é uma das faixas do segundo mini-álbum do grupo nomeado ”Escape the Era”. Confere só:

NU’EST

Nu’est é um boy group com cinco integrantes que estreou já faz tempinho, em 2012, mas não menos importante, e nossa indicação é o MV emocionante de ”Where You At”.

SF9

Sf9, debutado em 2016, apresenta seus nove integrantes em um clipe colorido, divertido e inspirado nos típicos filmes colegiais americanos para ”Mamma Mia” lançado no começo desse ano.

Já conhecia algum dos grupos? Qual seu favorito? Tem alguma indicação que poderia entrar para a lista? Conta pra gente!

Pam Sarquiz

Café, heróis, vilões, música alta e boas histórias para contar!

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.