Atores de “13 Reasons Why” falam sobre a importância de assistir as partes difíceis da série

Alisha Boe e Justin Prentice se abrem sobre “13 Reasons Why” e revelam o motivo da escolha da série de mostrar coisas difíceis de se assistir. Em entrevista com a Variety neste fim de semana, os atores abordaram o julgamento do personagem Bryce, onde ele recebeu um tapa no pulso, e os eventos que levaram ao quase tiroteio na Liberty High.

“Queríamos mostrar o que faria uma pessoa querer fazer algo assim, e eu sinto que isso está acontecendo tanto nos Estados Unidos que é absolutamente nojento”.

Ela acrescenta que ‘nem mesmo depois do quinto [tiroteio na escola] não foram implementadas mudanças’ e diz que a série é uma forma de entretenimento que tenta lançar luz sobre questões políticas com o objetivo de mostrar o que acontece na América e que as pessoas precisam conversar sobre isso. Os dois também perceberam a importância do julgamento de Bryce e o motivo do incômodo com a sentença dele:

“As pessoas ficaram chateadas quando assistiram, mas infelizmente isso é realidade. O que o programa não evita é dizer a verdade de uma forma comovente”.

Justin acrescenta que determinados tipos de pessoas se safam de situações desse tipo facilmente:

“Infelizmente, é assim que a realidade acontece hoje em dia, então a série tenta mostrar as coisas da forma mais realista possível, e por mais que seja uma porcaria, essa incidência é muito realista.”

Giovana Sobral

Jornalista. Repórter só quando descobrirem meu talento.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.