Atriz de ‘The Originals’ fala sobre mudanças no relacionamento de Hope e Klaus no fim da série

Faltam apenas alguns episódios para nos despedirmos de The Originals. E apesar do sofrimento que estamos sentindo com esse final iminente, a nossa curiosidade só aumenta no decorrer da série.

Em recente entrevista ao TV Guide, a atriz Danielle Rose Russell, que vive Hope Mikaelson na série, falou sobre como algumas coisas irão mudar na série no que diz respeito ao relacionamento de sua personagem com o pai, Klaus Mikaelson interpretado por Joseph Morgan:

“Eu acho que é algo que os fãs irão gostar muito. Ela agora vai poder conhecer o pai sem mais limites. […] Eles estão meio que se conhecendo ainda. Eles não estiveram na vida um do outro com muita frequência e Hope realmente precisa do pai. Então eles estão começando a aprender essa dinâmica e se conhecer, mas é muito doce a interação entre Klaus e Hope.”

Resultado de imagem para hope and klaus gif

“Os últimos quatro episódio que temos acabam sendo muito sobre a família. A interação entre Hope e Klaus sendo explorada nestes próximos episódio…eu acho que irá aquecer o coração das pessoas”

Apesar de não estarmos prontos para dar adeus à The Originals, de fato queremos ver mais dos Mikaelson e conhecer melhor a personagem que Hope se tornou.

No entanto, não precisaremos dar adeus totalmente à Hope Mikaelson! Em entrevista ao ET Online, Danielle comentou sobre o novo spin off Legacies, que estréia em 25 de outubro no canal CW:

“Eu estou muito animada para continuar a história de Hope, ainda tem muito à dizer sobre ela e sua personagem. Eu já li o primeiro episódio de Legacies e eu amei a forma que está tomando [..] Legacies é como se X-Men encontrasse o universo de Harry Potter, uma vibe muito diferente do que vimos nas últimas duas séries (The Vampire Diaries e The Originals).”

Resultado de imagem para hope mikaelson season 5 gif

Sobre sua personagem, Danielle acrescentou:

“Ela é muito amável e muito carinhosa e apenas quer fazer o que melhor que puder. Mas, é claro, elá irá cometer erros ao longo do caminho, como qualquer um, especialmente nesta idade. […] Infelizmente, as consequências dos erros dela, a custaram muito. Há muito dela, muitos lados diferentes dela, e você verá se ela será a salvação ou a destruição de New Orleans (Em The Originals).”

Legacies também conta com Matt Davis no elenco que segue dando vida ao nosso querido Alaric Saltzman.

Quem mais está ansioso para a estreia da série e triste com o fim de The Originals?

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram)

Thay Teixeira

20 anos. Carioca com coração paulista. Produtora de Moda. Cursando Produção Cultural. Fã de banda morta e de sagas flopadas. Alguns dizem que sou a reencarnação da Coco Chanel. Twitter: @0penfire / Instagram e Snapchat: thaaayteixeira

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.