Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

BTS, Beyoncé ou 5 Seconds of Summer: quem vai ficar no topo das paradas com os álbuns lançados?

Depois de anos de espera dos fãs, os meninos da 5 Seconds of Summer finalmente lançaram seu terceiro álbum, Youngblood. Agora, eles estão super animados e querem deixar o disco no topo das paradas.

O quarteto está divulgando o álbum ao mesmo tempo em que Beyoncé e Jay-Z, e também BTS, que sempre arrasaram nos charts. Será que nossos australianos conseguem bater esses gigantes na maior estreia da semana?

Michael Clifford comentou em como está surpreso e animado com a estreia do álbum, em seu Twitter nesta quarta-feira (20), junto com uma matéria em que diz que pela primeira vez a rainha Bey poderia não estrear no topo.

“Só de pensar que quatro caras do Oeste de Sydney poderiam ter uma chance contra dois dos artistas mais bem sucedidos de todos os tempos é insano. Nós seríamos a primeira banda da história a ter nossos primeiros três álbuns como #1 nos EUA. Estamos tão perto!”

Ashton também mostrou gratidão aos fãs.

“Um álbum número 1 seria incrível […] eu estou muito feliz que as pessoas estão ouvindo. Obrigada a todos por simplesmente… ouvirem.”

Calum Hood e Luke Hemmings compartilharam a mesma mensagem, também super animados com o que está acontecendo.

“Nos disseram que estamos próximos e que temos a chance de fazer história com nosso novo álbum Youngblood. Temos a chance de ter o terceiro álbum da 5SOS número um nos EUA. Muito obrigado a todos que ouviram ou compraram o álbum. Nós amamos vocês.”

Os três discos estão incríveis e todos merecem estar no topo. “Love Yourself: Tear” é o álbum do grupo sul-coreano, que vem com diversas músicas incríveis que com certeza estarão nas nossas playlists.  Já “Everything is Love” é o álbum conjunto do casal. Os charts terminam nesta quinta (21), meia noite, e a disputa está acirradíssima.

E falando em 5S0S, nós vamos liberar um vídeo com a banda assim que atingirmos 80 mil inscritos em nosso canal no Youtube. Então inscrevam-se aqui e divulguem bastante, porque a entrevista está incrível.